segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Te amar sem medo



Tá difícil esconder a paixão 
Que eu sinto por você 
Eu queria viver a emoção 
Deixar acontecer 
O amor faz a gente fazer 
Tantas loucuras 
Faz a gente mudar de cara 
Mudar de figura 

Queria ter você comigo 
Eu não quero só ser teu amigo 
Vou virar esse jogo 
E fazer você me notar 

Quero te amar sem medo 
Não tem segredo 
Eu vou tentar te seduzir 
Quero te amar sem medo 
De manhã cedo 
Até a hora de dormir 

Tá difícil esconder a paixão 
Que eu sinto por você 
Eu queria viver a emoção 
Deixar acontecer 
O amor faz a gente fazer 
Tantas loucuras 
Faz a gente mudar de cara 
Mudar de figura 

Queria ter você comigo 
Eu não quero só ser teu amigo 
Vou virar esse jogo 
E fazer você me notar 

Quero te amar sem medo 
Não tem segredo 
Eu vou tentar te seduzir 
Quero te amar sem medo 
De manhã cedo 
Até a hora de dormir... 

Era só dizer pra mim, 
Que não sentia mais 
Que tudo se acabou 
Como um vento forte que passou 

Eu te amei e hoje eu sofro 
Mas eu sei o meu lugar 
Me perdoa coração 
Por tão fácil assim me entregar 

Você levou o meu amor 
E de você nada restou 
Eu posso te dizer 
Que nesse mundo 

O meu jeito de ser era você 
Era te amar não era sofrer 
O meu jeito de ser era você 
Era te amar não era sofrer 

Tá doendo sim, tá doendo em mim 
A saudade que ficou no seu lugar 
Que é que eu vou fazer sem teu amor 
Tô vivendo, mas não tenho paz 
A lembrança que você deixou dói demais 

Como eu vou dizer que eu perdi você 
Pra quem perguntar por nós dois 
Posso imaginar,vou me machucar 
E ficar chorando depois 

Diz o que fazer, pra te convencer 
A voltar pra junto de mim 
Seja como for sem o teu amor 
Essa dor é muito ruim 

Vem, que eu não aguento mais viver aqui sozinho 
Porque sem teu carinho a vida é solidão 
Vem nesse momento e traz de volta o meu sorriso 
Meu bem, porque eu preciso do teu coração
Só pra contrariar




Nenhum comentário:

Postar um comentário